segunda-feira, 9 de março de 2009

12960 Km

Buenas, e lá se foi mais de uma semana da chegada da viagem, tempo suficiente pra virar história do passado...rsrs. Bom, mas o passado ainda está dando trabalho, pois só hoje fui lavar a magrela, que estava coberta de barro. A barraca ainda continua atirada ali num canto da área de serviço olhando pra mim e me perguntando quando vou abri-la, já que se não me falhe a memória a última vez ela foi guardada estava molhada! Estou também tirando algumas peças da bike e migrando elas pra minha MTB (caixa de centro, pé-de-vela, pedais e velocímetro).
Uma idéia, que aos poucos está deixando de ser só uma idéia e passando ao plano real, é a apresentação que pretendo fazer sobre essa HISTÓRIA. Está indo devagar, mas tá indo! Vamos ver se final do mês termino isso é apresento pro pessoal que tiver interesse aqui em Floripa (provavelmente em algum auditório na UFSC). Logo posto aqui mais algumas fotos que deixei para trás mas que seja interessante.
Também queria deixar meu agradecimento a todos aqueles que deram uma forcinha durante a viagem escrevendo algum comentário aqui no blog. Aos parentes, amigos, conhecidos, parceiros, camaradas, e toda a sorte de gente boa possível! Não só me diverti por várias vezes lendo as merdas que alguns escreviam, como fiquei muito feliz em ver que algumas pessoas estão a usar as informações aqui postadas como estímulo para pegar sua bike e sair pirando por aí! Com certeza não há melhor forma de conhecer os lugares e as pessoas do que sobre uma bicicleta.
Era isso, inté.

4 comentários:

Edenilson (Edi) disse...

Parabéns Ricardo! Você não deve lembrar dos colegas de pedal do seu irmão em Joinville, mas a gente lembra do figura que apareceu um dia e deixou todos comendo poeira na trilha.

Um abraço e não deixe de contar a sua grande história - nós líamos o blog todos os dias, o que gerou muita conversa (e dor-de-cotovelo) nos botecos locais.

Edenilson (Edi)

Joba disse...

parabéns Ricardo! não comentei muito mas acompanhei teu blog direto, foi uma bela viagem, muito inspiradora! Tudo de bom pra ti!

On the long road disse...

Vamos ficar no aguardo dessas novas fotos.

DanielChagas disse...

Mazáaaa jaguara!