domingo, 29 de março de 2009

Fotos

Bom, aqui vão os links com as fotos da viagem. Acabei hospedando-as no picasaweb. Como não coube num só álbum tive de dividir em 3. É foto pra dedéu!
Aos poucos vou colocando legenda em algumas delas.
Abraço.

http://picasaweb.google.com.br/ricardo.muhle/CicloviagemFlorianopolisUshuaiaFlorianopolis#
http://picasaweb.google.com.br/ricardo.muhle/CicloviagemFlorianopolisUshuaiaFlorianopolisII#
http://picasaweb.google.com.br/ricardo.muhle/CicloviagemFlorianopolisUshuaiaFlorianopolisIII#

4 comentários:

Anônimo disse...

Sei lá quem foi que me botou na "fria" de te acompanhar nessa "pedalagem". Não lembro ao certo, mas acredito que foi o "papa merda" do César Valente.
Não senti frio, calor nem enfrentei ventos contrários, laterais e calmarias. Viajei junto diariamente (pelo menos nos dias de post). Uma pontinha de inveja? Sempre. Não fiz comentários só prá não te incucar ém querer saber que "é este filha da puta que vem todo dia me encher o saco com besteiras, como,por exemplo: "argentinos são também uns merdas quando estão em casa ou só se "arroganteiam" quando vêm poluir nossas praias"?.
Percorri todas as 1392 fotos no picasa quando ainda sem legendas. Agora vou esperar até todas (?) estiverem comentadas prá dar outra "pedalada", mesmo que tenha que enfrentar o inverno austral.
Strix.
strixflamea@bol.com.br

Guilherme disse...

Fotos incríveis!
Parabéns!

Agora faça umas considerações sobre a bicicleta.

A magrela aguentou bem? Houve excesso de bagagem? O que vc levaria e não levaria na próxima viagem?

[]'s

Elton Xamã disse...

hola, Ricardo!
demorei uma eternidade para ver TODAS as fotos (minha net está lenta), mas valeu cada novo clik que dei para mudar as fotos...
de todas as pessoas que eu já 'descobri' que se aventuraram para a Patagônia de Bike, tenho certeza que vc fez o maior trajeto.
PARABÉNS e abraços pantaneiros
ELTON-Xamã - Campo Grande/MS

Anônimo disse...

Parabéns pela viagem de bicicleta. As fotos são maravilhosas e as observações e relatos são pertinentes. Pelo menos 1 hora pra ver todas as fotos com calma, riqueza em detalhes... Atenciosamente Joaozinho