quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ainda nos bagageiros.....


Hoje dei um adianto nos bagageiros. O traseiro está 95% pronto, e o dianteiro tá no meio do processo. Amanhã vou me abraçar nos dois e terminar isso logo. Depois é mandar pra pintura (eletrostática, como o quadro). No final das contas deu preguiça de fazer uma dobradeira de tubos completa, então dobrei os tubos num processo meio "ninja"....rsrsrs. Como já tinha a polia e a meia cana para fazer as dobras, precisei só mais de uma morsa, de um jacaré e uma cantoneira de aço. Tá até ficando bonito os trecos!!! Nem parece eu que fiz!! Na foto dá pra ver a bicicleta, que por sinal já está completinha. Ainda não dei uma volta nela decente, só um tour entre sala-cozinha-área de serviço.

Ah sim!!! Acabei indo a Blumenau buscar um tubo com parede de 1,5 mm. O bagageiro traseiro na maior parte foi feito com tubos de 10 mm diâmetro externo e 2 mm de parede. O dianteiro está sendo feito com o de 1,5.

Amanhã posto as fotos dos bagageiros e da magrela.

Um comentário:

Cristian disse...

Olá! Moro em floripa também cara.

Vi o seu bagageiro e fiquei interessado em montar o meu também, então resolvi lhe pedir. Se por alguem acaso poderia me passar ao menos as dimensões básicas dele.


zwirtes@gmail.com

Vlw ai!