sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Córdoba

Buenas pessoas, cheguei em Córdoba capital de Córdoba!! Hoje foi menos monótono o trecho. Tive de cruzar a serra de Córdoba, e lá se foram quase 3 horas de subida. Serra essa com pico que passam dos 2000 metros de altura, pois é, deixam o Pico da Neblina no chinelo facinho!!
No total foram 150 km hoje, e o fato estraga prazer foi o falecimento da minha coroa grande já quando estava caçando o Hostel aqui dentro da cidade. A bichinha virou do avesso, coitada! Achar outra que sirva vai ser tarefa que acredito quase impossível, de qualquer forma amanha vou tentar. Já estou com 4 nomes de bicicletarias e a localizaçao para amanha iniciar a operaçao "Busca da Coroa"...rsrs
Aqui em Córdoba vou dar um dia de folga, que afinal de contas desde Santiago que nao faço um dia de pausa. O corpo já tá pedindo de joelhos um copinho d´água!!
Bom, se nao encontrar a coroa, vai assim mesmo. Nao vai ser um problema tao grande. Só nao vou poder aproveitar em sua plenitude os prováveis ventos a favor que por ventura ainda teria pelo caminho!
Amanha vejo se posto alguma foto interessante, que senao daqui a pouco o Ibope vai começar a baixar!!
Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ricardo, benvindo a Córdoba! Vê se para um pouco mesmo, e aproveita a cidade, que é tão bonita. E não esquece as media lunas... Um beijo da mãe.

Anônimo disse...

OI Priminho
Córdoba tem umas ¨medias luna¨ deliciosas, não sei se é assim que se escreve, mais são uns pãezinhos deliciosos! Como uns 10 por mim.
Mil beijinhos
Sílvia Maria