domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mendoza

Positivo operante!! Objetivo plenamente alcançado. Saindo de Uspallata foram 105 km´s até aqui. No meio do caminho teve bastante subida ainda para cruzar a Cordilheira del Tigre. Sobre essa cordilheira havia um mirador onde se pode avistar o Aconcágua. Coisa que nao me foi permitida pelas nuvens que estavam lá por aquelas bandas!! Depois deste mirador veio "Los Caracoles", uma descida de uns 22 km´s repleta de curvas, 365 para ser mais exato (nao contei nao, estava na placa!!). Toda a descida em estrada de chao. Olha, muito show!! Pode escrever, ali eu volto um dia pra subir correndo, e de MTB sem tralhas penduradas tb!!!
Hoje foi dia de festa!! Motivo, foi quebrada a barreira dos 10.000 km´s!!! Pena que meu velocímetro é lerdinho das idéias e do 9999,9 km ele zera, mas tudo bem, a partir de agora tenho de agregar a árdua tarefa de somar 10.000 a quilometragem que vier daqui pra frente...rsrs

Um comentário:

PR disse...

Voltar pra subir correndo ahahahahah qdo vi as fotos fiquei imaginando "se ele não falar em subir correndo" não é o CARA q saiu daqui