segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Acabo de olhar por onde andam o painéis solares pelo site da empresa de encomendas expressas chinesa (EMS). Ao menos em São Paulo eles já estão. Nas mãos da Receita Federal, que deve estar a calcular o quinhão que lhes é de direito. Hoje fiz 30 cartões de apresentação pra levar na viagem. Foi só mudar algumas coisas do modelo que já utilizava, colocar um papel mais grosso e imprimir. Não é nenhuma Brastemp, mas já quebra o galho legal!!!


Passei na loja Biketech (bairro Agronômica) para dar um reaperto no movimento central e para colocar trava rosca (Loctite) nos parafusos que prendem os pé-de-velas. Já aproveito para dar um agradecimento, que vai ao dono da Loja, o pequeno grande Erni Meira. Sempre prestativo a resolver os pepinos que aparecem!!!
Bom, esse trava roscas também coloquei nos outros principais parafusos da bike, afinal ninguém quer ir perdendo os pedaços da bicicleta pelo caminho. Peguei uns cinco raios reservas de inox "Xing-Ling". Ainda estou reticente quanto ao uso destes raios na roda traseira. Estou achando que vão me incomodar devido à carga que terão de suportar. De qualquer forma vou apostar as fichas e vou com eles até Buenos Aires. Se até lá muitos encherem o meu saco, providencio raios DT Swiss, Wheelsmith ou algo parecido, uma vez que em Bs. As. tem uma penca de lojas de bike.

Um comentário:

Anônimo disse...

Massa Ricardo!
Deve ser uma aventura radical mesmo, uma boa viagem pra você, e parabéns engenheiro,
Abraço