quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dia da saída


Pois é, eu sei, eu sei. Está escrito logo ali em cima que o blog e de tal coisa pra tal lugar e que iria começar dia primeiro de Novembro. Iria? É, iria. Mas não se assustem caros leitores!! Vai atrasar uns diazinhos, por conta da chuva que não para de cair aqui por esses pagos. Eu sei que vocês vão pensar algo como: "Mas que fresco!! Vai protelar a partida por causa da chuva!!"
Explico. É que peguei um servicinho. A ressureição de um caiaque alemão de Carbono/Kevlar. E como tenho de mexer com resina, tudo fica mais complicado quando a umidade relativa do ar é alta. Por vezes nem posso fazer coisa alguma, pois senão ficaria uma bosta de serviço. Era pra estar pronto a cerca de uma semana, mas aos que não são aqui da região sul, digo que não para de chuver nessa merda aqui!!! Tá foda!
Quanto os apetrechos para a viagem, está tudo pronto. Pronto que eu digo, é que está tudo à mão, mesmo que espalhado pelos quatro cantos do apartamento. Mas já comecei a juntar tudo no chão da sala pra bater aquela tradiconal foto do equipamento e vestuário "vomitado" no chão, pra depois bater uma foto da bike e escrever na legenda: "Não é que coube tudo!"
Bom, mas era isso por enquanto. A saída fica pra algum dia da semana que vem. Pode ser na segunda como pode ser na sexta, isso o São Pedro é quem vai decidir!!

6 comentários:

Deco disse...

Não seria a umidade absoluta que atrapalharia o trabalho com a resina??? hahaah mas é issaeee ta chegando a hora!!

Ricardo Brüggmann-Mühle disse...

Tá vendo como alguma coisa tu captou!! Fiquei impressionado, não és tão burrinho quanto eu pensava...hahaha

Chiquinho disse...

É isso aí mestre!!
Espero que de tudo certo!
Abraço

Rafinha disse...

Ta maluco!! hehehe, Mas esse cara sempre foi assim! Mais com todas as certeza eu irei acompanhar esta viagem!!
Blog show de bola para quem adora dar umas pedaladas por ai, da para aprender muita coisa!
Grande abraço mestre Ricardo!
E boa viagem desde já! hehehe

Anacreone disse...

Gostei dos bagageiros pra baralho meu, ficaram muito bons.
Boa sorte ai na sua "expedição p/ o fim do mundo..." , vou acompanhá-lo pelo blog

abraço

BOLINHA disse...

Putz! Deu até frio na barriga agora! :-D