terça-feira, 4 de novembro de 2008

Check List

Aleluia!!! Finalmente hoje cedo terminei o caiaque que estava reformando. Pude com isso dar seguimento aos preparativos finais para a partida. Na Quinta-Feira (06/11) espero estar soltando as amarras e zarpando. Amanhã vou pesar a bike com toda a bagagem e os alforges individualmente para ver se a carga está bem distribuída. Levantando ela no braço, meu chute fica em 58 Kg, isso sem nenhum tipo de provisão, água ou comida. Amanhã é a prova real. Talvez role alguns cortes. Ao invés de 4 cuecas, só 3 e assim por diante....rsrsrs.
Já começa a dar um frio na barriga. Não tanto pela viagem em si, mas sim por esse primeiro trecho até Torres-RS, que sem dúvida é uma verdadeira merda por conta das obras intermináveis da duplicação da BR-101 e do grande movimento.

Só para ajudar os menos esclarecidos. O sofá vai ficar viu!!! O tapete até poderia levar, mas deixa pra próxima!


3 comentários:

Janete Elenice Jorge disse...

Frio na barriga senti eu de olhar essa foto. Não é que o cara é doido mesmo!Boa viagem!Cuidado com os malucos na estrada. E deixa o sofá que você vai precisar dele quando voltar. ahuahuauhahua Beijão!

Marlon disse...

Gaucho, cara no que precisares so me escrever ou me ligar, mas acho que em desembro ja nao estarei mais no Chile. Mande sempre noticias que tenho muitos amigos no Chile que podeao te ajudar em alguma coisa. Se precisares de alguma ajuda no Uruguay me avisa que tambem teno alguns contatos la.
Falou, vai com Deus e se cuida.
SORTE. Celular Chile 56 09 92824909 e 56 09 92272351.

BOLINHA disse...

PQP!!! É coisa d+!

Bicho, isso é um nego corajoso!

Eu não gosto de carregar nem CamelBak pq faz peso, imagina 50kg!!