quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Bahia Blanca

Bom, primeiro corrigindo o que falei no post anterior. Ainda ñ está tao desolado a coisa assim. Essa regiao é grande produtora de cereais e há muitas sedes de fazendas, tá certo que uma e longe da outra pra chuchu pois as fazendas sao gigantescas. No mais para os mais cagoes, tem um telefone de emergência a cada 10 km`s mais ou menos. Depois de Azul fui para Tres Arroyos, distante 200 km. Fiquei no camping municipal por 10 mangos argentinos...rsrsrs. Na verdade neste dia tinha me proposto a pedalar só 110, até a cidade de Benito Juárez, mas como a estrada antes de chegar a esta cidade dava uma guinada de uns 20 graus e como ai o vento a favor se fez presente acabei tocando até Tres Arroyos. Nego véio, pra ter nocao da potência do bicho, fiz os 80 km com média pra lá dos 30. Em alguns trechos metendo 45 por hora....hahahaha!!! É mole?! Ontem o tempo ameacou chuva, acabou por chover pouco, e o final foi com sol. Em Tres Arroyos como nao havia camping ou albergues fiquei atrás de uma borracharia de um posto Petrobrás, que por sinal tem aos montes por aqui, mas até que aí!!
Hoje se foram mais 199 km. Os 100 primeiros foram tranquilos. A segunda metade foi de matar. Vento de lado e um calor "a fuzel" (pra quem nao entende: calor fudido!!). Pensei que o frio ia agarrar de vez, mas pelo jeito nao. Aqui em Bahia Blanca, que é uma cidade consideravelmente grande, estou em um albergue. E por essa cidade que se escoa a producao de graos das redondezas.
Era isso. Depois se der meto uma fotinho. Té mais!!

3 comentários:

PR disse...

Buenas!! não t incomodo tds dias mas tais sendo minha leitura diária predileta.

Anônimo disse...

Ow feioso... tu podias colocar, além da distância diária que vc fez, a distância acumulada da viagem pra galera ter noção de qto tu já rodou... té

Diários de Uma Bicicleta disse...

tá mandando umas médias altas hein...
preparado....

Sorte!