sábado, 22 de novembro de 2008

Viedma


Cheguei a Viedma. Isso significa que mais da metade do caminho de ida está cumprida. O vento, sempre ele, ainda insisti em continuar me ajudando. Sendo que na saída de Bahia Blanca, que era no sentido Oeste, ele deu uma pequena provinha do que é capaz. Pra ter nocao da intensidade, foram uns 15 km no limiar do equilíbrio. Estava pegando de lado, em cheio. A velocidade nesse trechinho beirou algo como 13 km/h. Valeu como aviso, pois depois a estrada virou para sul e ai o pau comeu!!!
Hoje, no trecho Pedro Luro - Viedma já deu pra comecar a sentir o que está por vir em termos de falta de pontos de abastecimento/apoio. Foram 80 km sem nada. Claro que tem coisa muito, mas muito pior por vir. Vou dar uma folga por aqui e continuo na segunda-feira, rumo Sao Antonio Oeste, e pelo que consta além de ser no sentido oeste, sao 140 km sem nada. Ou seja, há de se estar preparado para ter de ficar pela estrada mesmo.
Apareceu uma bolha no pneu dianteiro hoje. Desmontei, e nao entendi nada, pois por dentro parecia estar tudo em ordem. Por via das dúvidas logo que cheguei aqui passei em uma loja e comprei um pneu. Amanha vejo certinho o que deu.Buenas, por enquanto é isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ricardo. Acabei de ver tuas fotos. Parabéns por já ter chegado à metade do caminho. Quando passar por Trelew, não deixa de tomar um sorvete, que é delicioso, e visitar o Museu. Não te assusta que o Museu não é grande. Mas tem o esqueleto de um baita dinossauro, que vale a pena ver. Te cuida, em... Um beijo da mãe.

Anônimo disse...

Istepô, é "San" Antonio. Assim é díficil de te acompanhar pelo `Gógou Meps`. Tais parecendo da Barra da Lagoa. Aliás, aqui chove à cântaros... estado de emergência...

Abraço e boa sorte...

marcão

Ricardo Brüggmann Mühle disse...

Hahaha, verdade. É "San".

M A TT disse...

força, cara!!!!!!só faltam 2 mil e pucos quilometros!!!!!!