domingo, 31 de agosto de 2008

Cozinha


Aqui vai uma foto do que será a minha cozinha durante a viagem.

Trata-se de um fogareiro à gasolina da marca MSR. Já deve ter quase uns 10 anos, pois foi comprado pelo meu irmão para suas pedaladas. As vantagens desse tipo de fogareiro são óbvias frente aos fogareiros de gás butano com refil. Com a garrafa completamente cheia pode-se cozinhar por quase uma semana. Isso obviamente se não for fazer feijão, que demora uma eternidade pra cozinhar....rsrsrs

Na verdade eu não consigo visualizar um cardápio muito variado, vendo que minhas habilidades na cozinha não são lá essas coisas. Já me defendi bem por um bom tempo quando morei 9 meses em Berlim e cozinhava todos os dias. Claro que agora vai ser um pouco mais difícil, pois levando só uma panela a coisa fica limitada, mas pretendo não ter de me render ao macarrão todos os dias!!! E sabe-se lá o que vou encontrar no caminho para comprar e cozinhar.


2 comentários:

Unknown disse...

O homê é um doido... Cadê a espingarda de caça, cadê o molinete para pescar????? Dizem que ovo de lagarto é nutritivo... e formiga faz bem para os olhos!!!!

boa sorte...

PS. Leva pomada para a hemorróida, 13 miles no selim vai ser f...

Natalie disse...

Leve grãos (trigo, feijão, cevada, centeio), um tapuer plano, deixei por cima do alforje com água, e coma eles germinados! Já é um adicional a comida que você vai fazer quente!
(nunca testei, mas depois das placas solares, pode ser que também dê certo)