sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bs.As.


Pois entao! Já estou em Buenos Aires. Bom, ontem na chegada em Montevideo encontrei um ciclista (foi foda pra encostar no bicho, 35 km\h!!!) Me indicou um loja de bikes grande na cidade. Fui direto lá. Raios só Xing-Ling também, nao serve. Bom, entao tomei o rumo do albergue no centro da cidade, banho e rolê pela cidade.
Dormir em albergue é meio ruim, pois na real é um refúgio de festeiros de tudo que é canto. E o cardápio principal é: tomar todas, falar alto, dormir tarde e acordar mais tarde ainda! Bem ao contrário do meu. Mas tudo bem, eu me vingo bem desses putos deixando meu despertador funcionando por bastante tempo às 5:20 da manha....rsrsrsrs
Saindo de Montevideo hoje pela manha sabia que a coisa seria puxada, e foi. Foram mais 180 km pra caderneta!! Sem vento a favor dessa vez :(
Quanto as estradas, quase nada a dizer. No geral ótimas e com pouco movimento. Hoje, lá pelo km 80 vi que tinha um raio quebrado, e pela primeira vez do lado do K7. Parei, desmontei tudo e troquei. Nao só este quebrado como também um outro que estava trincado (ou seja mais duas baixas!).
Chegando em Colonia, passada estratégica no posto para comer porcarias e depois fui ver o horário da balsa. Saía em pouco mais de uma hora. Nao tive dúvidas, já me meti nessa. O bom de tudo é que quase que eu passo o rio e a bike fica....rsrsrsrs. No final deu tudo certo e chegamos eu e ela aqui em Buenos Aires para aterrorizar no trânsito local!!!
Bom, amanha vou ver o pepino dos raios. E espero resolvê-lo, senao ferrou!
Depois coloco um fotinho aqui pra vocês. A vantagem dos albergues é que todos até agora tinham internet "na faixa". Vou rangar, abraÇo!

5 comentários:

Daniel Chagas disse...

Vaaaaai alemão Juggernaut!
Acelera esse pedal rapaz!
Nesse ritmo que tu tá indo, se eu sair na véspera do natal, eu ainda te alcanço antes da Bahia Blanca hahaha.

Abraço xiru loco!

Anônimo disse...

Ai priminho
Tô contigo,um beijão.Sílvia Maria

M A TT disse...

manda ver, cara!!!!!!

M A TT disse...

lindona tua bike!!

Anônimo disse...

I-R-A-D-O.

pelo jeito que tu conta parece muito mais legal ir sozinho.
eu mesmo sepre rendo meuito mais sozinho.
parece que involuntariamente eu me deixe afestar pelo ritmo dos outros.
alcançar ou esperar o brother pra falar alguma coisa. ou só pela compania mesmo. essas coisas.
pilhei de fazer esse trajeto as estradas são boas e sem muito movimento é? que beleza.

bom pedal doido.