domingo, 16 de novembro de 2008

Folga

Hoje tirei o dia para dar mais umas voltas aqui por Buenos Aires, e assim dar uma folga para o corpo, para amanha descer o sarrafo novamente!! A foto acima é da Casa Rosada, na verdade passei em frente a ela ontem, meio que sem querer, na minha procura pelos raios! O passeio de hoje foi pela zona portuária e por uma reserva ecológica Costanera Sur as margens do Rio da Prata. Também fui dar uma especulada de que caminho tomar para sair desse enrosco todo. Até que foi bem fácil pois a autopista que vai para Mar del Plata comeca a nao mais que 600 metros de onde estou. Essa é a parte boa!! A parte ruim é que eu nao vou poder usá-la...rsrsrs. Bastou que eu entrasse nela e uma viatura policial já me cortou as asinhas dizendo que de bike por ali nao rola!!
Bom, entao estou aqui em frente ao PC, com o Google Earth aberto procurando uma rota de fuga, já que o mapa que tenho nao abarca toda a grande Buenos Aires em detalhes. No final vou deixar de passar em Mar del Plata, acho que nao vou perder muito. Bom, no entanto essa mudanca vai me fazer percorrer a Ruta 3 de cabo a rabo. Nao que isso seja de muita importância, mas ao menos encontro um alento em ter de mudar os planos originais.

Esta é da troca dos raios aqui no quarto do albergue ontem a tardinha. Pra uma empreitada dessas é sempre bom ter alguns conhecimentos básicos de mecânica de bikes (tá certo, talvez enraiar uma roda nao seja básico, mas sempre é bem-vindo!).
Amanha pretendo sair bem cedo, algo como 5 da matina para nao pegar muita loucura no transito. O tempo está ajudando muito, está seco e frio. Na verdade o frio pela manha já comecou quando entrei no Uruguai.
Por enquanto é isso. Até a próxima, sabes-se lá em que cidade!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Gayúcho, seu danadão!!!!!!
cara, estou acompanhanco direto tuas peripércias nestas cada vez mais longínquas terras. fico muito feliz vendo que estás tudo saindo bem, aparentemente rsrsrsrs
diz aí qual a média que tu tem pedalado em km/h e se tens descansado durante o percurso tbm (se sim, a cada quanto pedalado).
Agora comentando uma postagem sua anterior: eu falei pra vc levar aquele vestido pervertido que vc tem, iria ajudar bastante hehehehehehe
abraço e cada vez mais sucesso nesta trip

Ricardo Brüggmann Mühle disse...

Hahahaha....como eu iria trazer se te emprestei e tu nao me devolveu!!!
Velho, a coisa está sendo mais ou menos assim: Acordo bem cedo lá pelas 5:30 pra já estar pedalando quando comeca a ficar clarinho. Pedalo até chegar ao destino com pequenas paradas de 5 a 10 minutos a cada 1 ou 1,5 hora de pedal.
Amanha vai ser atípico, vou levantar as 4, pois as 5 já quero estar saindo desse chafurdo!!!
Abracao, daqueles tradicionais....hahahaha

Anônimo disse...

Digão Remo.
Dae Ricardo, soube pelo João negão da sua viage,muito legal, espero que corra tudo certo e continues enterrando os pedais cada dia mais forte.
Abração e muita sorte ai.

Guilherme disse...

Não consigo desempenar uma roda naquele suporte próprio, imagina enraiar uma roda sem o suporte.