Bom, entao estou aqui em frente ao PC, com o Google Earth aberto procurando uma rota de fuga, já que o mapa que tenho nao abarca toda a grande Buenos Aires em detalhes. No final vou deixar de passar em Mar del Plata, acho que nao vou perder muito. Bom, no entanto essa mudanca vai me fazer percorrer a Ruta 3 de cabo a rabo. Nao que isso seja de muita importância, mas ao menos encontro um alento em ter de mudar os planos originais.
Esta é da troca dos raios aqui no quarto do albergue ontem a tardinha. Pra uma empreitada dessas é sempre bom ter alguns conhecimentos básicos de mecânica de bikes (tá certo, talvez enraiar uma roda nao seja básico, mas sempre é bem-vindo!).
Amanha pretendo sair bem cedo, algo como 5 da matina para nao pegar muita loucura no transito. O tempo está ajudando muito, está seco e frio. Na verdade o frio pela manha já comecou quando entrei no Uruguai.
Por enquanto é isso. Até a próxima, sabes-se lá em que cidade!!!
4 comentários:
Gayúcho, seu danadão!!!!!!
cara, estou acompanhanco direto tuas peripércias nestas cada vez mais longínquas terras. fico muito feliz vendo que estás tudo saindo bem, aparentemente rsrsrsrs
diz aí qual a média que tu tem pedalado em km/h e se tens descansado durante o percurso tbm (se sim, a cada quanto pedalado).
Agora comentando uma postagem sua anterior: eu falei pra vc levar aquele vestido pervertido que vc tem, iria ajudar bastante hehehehehehe
abraço e cada vez mais sucesso nesta trip
Hahahaha....como eu iria trazer se te emprestei e tu nao me devolveu!!!
Velho, a coisa está sendo mais ou menos assim: Acordo bem cedo lá pelas 5:30 pra já estar pedalando quando comeca a ficar clarinho. Pedalo até chegar ao destino com pequenas paradas de 5 a 10 minutos a cada 1 ou 1,5 hora de pedal.
Amanha vai ser atípico, vou levantar as 4, pois as 5 já quero estar saindo desse chafurdo!!!
Abracao, daqueles tradicionais....hahahaha
Digão Remo.
Dae Ricardo, soube pelo João negão da sua viage,muito legal, espero que corra tudo certo e continues enterrando os pedais cada dia mais forte.
Abração e muita sorte ai.
Não consigo desempenar uma roda naquele suporte próprio, imagina enraiar uma roda sem o suporte.
Postar um comentário