quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Punta del Este - Uruguai

Buenas rapaziada. Acabo de afundar mais 160 kn nos pedais hoje, e cheguei aqui em Punta del Este. Tudo muito tranquilo até agora. Tirando mais um raio que estourou ontem, teve também um probleminha com o Camping no balneário de Aguas Dulces. O camping estava fechado, mesmo assim entrei e montei minhas coisas....rsrsrsr. Nao deu 40 minutos veio o responsável me pedindo pra sair. Sem galho! Fui procurar outro e nada, fechado também. Acabei alugando um quartinho por 20 pila!
Vou ficar devendo alguma foto interessante pois essa "super máquina" aqui nem tem entrada USB de fácil acesso.
Quanto as médias diárias dá pra dizer que estao bastante altas, mas isso é porque nao peguei vento casca grossa contra ainda. Quanto ao equipamento, por enquanto está tudo certo!
Té mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

ahuahuahahua Se fosse uma loira ele tinha deixado ficar. Massa que tudo esteja correndo bem. Abração! Se cuida.

Jeremias de Paula disse...

voce pega vento a favor é porque sabe viajar, mas vai perder o encontro nacional de cicloturismo aqui perto da sua cidade hein. cara, se chegar em colonia del sacramento e precisar de alguma coisa va ate uma vila pobre que fica nas margens do rio da prata. pro lado leste da cidade é a unica vila que cresce as margens do rio e ao lado da linha do trem desativado. la voce segue ate quase o final dela, mais ou menos 1km e pergunte pelo Nito, pode armar sua barraca lá e se for cortês compre por 10 reais um matófano do nito que fabrica este instrumento musical (ótimo pra quem nunca tocou nada sair fazendo um blues) e de noite é capaz da galera (os outros artesãos que moram na vila) estarem fazendo um churrasco coletivo com muito som e muito vinho. sao pessoas ótimas e eu agradeceria se voce pegasse o contato de email ou telefone do Nito, Fernando, Leticia ou do Primo pois eu me esqueci deste detalhe. é porque ainda vou voltar lá.

um abraço e bons ventos

ah, você fale que eu mandei um abração pro fernando, pra leticia e pro filho Maxi!

Jeremias de Paula

Anônimo disse...

hahahhha....
Foi chutado... como disse a janete: "se fosse uma loira"... Então pq vc não colocou aquele seu vestidinho einh... hahahha
Brincadeiras a parte... manda vê aí brother!!!

Abração

Ricardo Brüggmann Mühle disse...

Jeremias, está anotado!

Anônimo disse...

Grade Ricardo! Show de bola essa sua viagem, me deixou com vontade de ir junto! Mas não sei se na minha situação financeira e principalmente fisica eu aguentaria pedalar ao seu lado! hauhauah... Mas é isso ai, essa esperiencia vai valer e muito pra sua vida! Grande abração e que os bons ventos continuem o guiando sempre para bons caminhos!!

Anônimo disse...

TÁ INDO RÁPIDO DEMAIS RAPAIX,VÊ SE CURTE UM POCO MAIS OS LUGARES;OU É PRA IR PRO GUINNES BOOK? HEHEHE... ÓLHA SE DER PRA VC DAR UMA PASSADINHA RÁPIDA PELO PARAGUAI,TRAIS UM I- PHONE PRA MIM E UMA UÉBE CAM TBM ,PRO MEU MANO! HAHAHAHA! SÓ PRA DESCONTRAIR, VALEU RICARDÃO, BOA SORTE AMIGO, ERNI