sábado, 15 de novembro de 2008

Raios que o partam!!

A princípio está resolvido o problema com as quebras de raio. Hoje pela manha dei um giro pela cidade passando por várias lojas, e em uma encontrei raios DT Swiss. Comprei um jogo de 32 e já os troquei. Além destes DT, estarei levando um jogo de raios argentinos que o cara jurou pela mae dele que sao ótimos. Como ele disse: "Nem se parece um produto argentino!!" Nesta loja a outra opcao era raios italianos trefilados, que estavam até mais caros. Diante disto acabei por comprá-los. Agora sim vai dar pra comecar a pedalar de verdade....rsrsrs
Amanha ainda fico aqui em Bs. As., segunda-feira cedinho me mando.
Hoje só nessa brincadeira de sair a procura dos ditos raios foram 50 km's pedalados. A cidade é bem boa para pedalar. Primeiro porque nao tem moto-boys, segundo que os taxistas sao tranquilos, terceiro que os argentinos sao muito mais "gente" do que nós brasileiros no que se refere a dirigir um carro!! Bom, mas tudo isso nao apaga o fato de ser uma cidade com 3 milhoes de habitantes, 13 milhoes se for contar a grande Buenos Aires, e isso por si só já faz qualquer lugar ser uma bosta....rsrsrs.

3 comentários:

Unknown disse...

Grande Amigo Ricardo,
pois que as cachorras ainda não comeram a variant toda... só roeram as calotas de plástico!! mas não se preocupe, as cachorras passam bem!! (as calotas não fizeram mal algum à elas).
fico contente que tudo esteja correndo de acordo com o esperado. torço por ti e espero te ver em breve. vê se resolve essa parada dos raios quebrando, ou faz uma redução no peso que levas. quem sabe um reboque ajuda???
te cuida, se precisares me avisa que dou um pulo ai

forte abraço e te lembres sempre do lema dos ironman (e de murphy)

NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR...

marcelo

Ricardo Brüggmann Mühle disse...

Olha, melhor tu mandar o carinha que atira lenha dentro da fornalha do navio ser rápido. Dia 10 nos encontramos lá em Puerto nao lembro o que!
Abraco

Anônimo disse...

E aí cara, me amarrei no teu blog, estou viajando o mundo e likei o teu blog no meu, se puder fazer o mesmo com o meu, te agradeço!

http://senhorzen.wordpress.com