terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fotos

Bah, já estou até meio redondo de tanto comer.....mas tem sua justificativa! Dias de escassez virao logo a seguir....

Emerson, um dos co-fundadores do CTG, em trip com o irmao de Comodoro Rivadávia até Ushuaia.

O marco final....da Ruta 3, pois o meu marco final é minha cama em casa!!!

Eu sei, eu sei, nao ficou muito boa! Prometo melhorar. Era só pra mostrar até onde vai o dia, pois essa foi tirada precisamente as 11:34 da noite!

Um viajante fudido com seu bagageiro de alumínio detonado!! Nao é o primeiro que vejo na mesma situaçao!

Era uma vez um Michelin TransWorld City.....trabalhou o suficiente!!

A direita o conjunto trincado, ao centro o único conjunto de aço entre os 5, e a esquerda os que peguei na oficina aqui (curtos demais).






5 comentários:

Fábio Müller disse...

tche loko véio! akele pneu passou de bagaço... nem sei do que chamar, mas pneu não é... hehe

dae brow! friosinho ai né! tbem, do ladinho da Antartida hehe!!

no mais abração, vo tah por ai bisbilhotando...

Marcelo disse...

Ricardo,

falei com o erni e ele disse que tem os parafusos (vou confirmar com a foto) e vou pegar com ele. Vou no correio ver quantos dias eles acham que leva um sedex ou similar de floripa até ushuaia (falando nisso ai não tem cep?). teu irmão tá tentando ver se dhl ou fedex conseguem fazer a entrega mais rápido.
queres que mande pneus ou coisa assim? aproveita..

te mantenho informado

falow

te cuida

abração do teu amigo

marcelo

Juliana Reis disse...

Amei teu relato... só tem aguçado meus olhos...
bj

Rubia Muttini disse...

Ahh gauchão... Tierra del Fuego hein?! Sei... Tá bom aí né? Ahaha.. eu não ia perdoar essa!!

Uma beleza a foto noturna.
Me diz: o que é que tem de gostoso nas padarias daí? Estou curiosa e queria saber sobre as comidas.

Beijão,
Ruby

BOLINHA disse...

Nossa, aquele pneu tá só a capa do batman!
:)