segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Glaciar Martial

Vista do Glaciar Martial.

Glaciar Martial



No caminho ao Glaciar.


Essa está baita!!!

Nos próximos dias, por favor, qualquer correspondência enviar a: Carpa 17, Camping La Pista del Andino, Ushuaia (é a barraca azul mais a direita na foto)


Ontem, domingo, fui fazer uma caminhada até o Glaciar Martial. Saindo do camping onde estou se sobe uma pista de esqui (que está sem neve, é quase verao lembra!) e depois por caminhos entre bosques se chega aos pés do Glaciar. Na real ele está bem pequeno e nao chega a ser lá grandes coisas. Mas vale a vista que se tem da cidade! Obviamente nao estava adequadamente trajado. Estava de bermuda e tênis, que voltaram ensopados, pois além da chuva o piso em algumas partes da trilha estava encharcado. Ao menos de jaqueta impermeável eu estava. Voltei pela estrada, tudo demorou pouco mais de 4 horas. O resto do dia foi com uma chuva leve. A temperatura esta em torno de X graus (x=frio). Na real ao meio-dia, quando tinha sol e estava sem vento, usava uma camiseta e bermuda.

Hoje segunda, amanheceu com sol mas logo voltou a chover. Fui a uma loja e a uma oficina de bicicleta e por sorte já consegui o que precisava. E o que eu precisava? Lembram-se quando entortei a coroa grande em Cerro Sombreiro? Quando desmontei para desentortar, vi que 3 dos 5 parafusos que seguram as coroas grande e média estavam trincados (sao de alumínio). Bom, o cara da oficina me deu 3 conjuntos (parafuso+porca). Acredito ser o suficiente se eles servirem.

6 comentários:

Anônimo disse...

X graus... X = frio, rs. Sol - vento = camiseta e bermuda, rs. Esta é uma das vantagens em relação a nós mulheres... suportar mais o frio!!!
Já tô com frio, rsrsrs
Bjsssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ahééééé irmão, vsf seu côco, em 3 dias eu vou zarpar também daqui no melhor estilo, vamo por alí que parece que vai ser legal....quem sabe nos encontramos lá perto de San Carlos de Bariloche, veremos...vou ficar de olho no pontinho amarela a beira das ruas...Boa sorte na volta e um abraxx

Carlos

Anônimo disse...

eta nois, o erni tem a peça, vou ver se sedex chega ai

falow

marcelo

Anônimo disse...

Ricardo!! Que lugares lindos, que fotos ótimas fizestes.. Dá um belo livro hein!?

Parabéns! Parabéns mesmo, tu mereces ter chegado aí.

Fico sempre esperando fotos e notícias, muito legal isso.

Beijão, te cuida aí amigo!
Ruby

Anônimo disse...

Ah! esqueci de te dizer que as "minas" chilenas não parecem boas gurias né? - meio "explosivas" e melhor não te envolveres com elas...

Beijão,
Ruby