Um pouco de poesia para as suas vidas!!
Bom, foram dois dias de volta aquela paisagem conhecida, as planícies com vegetacao rala. Saindo de Caleta Olivia fui para a pequena comunidade de Fitz Roy. Por milagre havia um Camping. Foram 76 km, tranquilo. Foi o dia que menos pedalei. Aquela informacao de que haviam 80 km da estrada em obras depois de Fitz Roy nao era verdadeira. Eram um trecho bem curtinho e mesmo assim quando eu estava entrando no desvio, o pessoal da empreiteira que executa a obra me disse que poderia seguir pela pista pois eles nao iam trabalhar, estava chuvendo. Bom esse trecho foi o segundo que fiz com chuva de verdade, o primeiro foi justo no primeiro dia de viagem. Parei na localidade de Tres Cerros, que se resumia a um posto de abastecimento e um hotel anexado. Nesse dia dormi nas obras de ampliacao do hotel, obviamente na camaradagem. Foram 134 km neste dia, que com a chuva pareciam 134 km....rsrsrs
Hoje a torcida era pra que o tempo estivesse limpo. No comeco parecia que seria a mesma naba do dia anterior, mas era só neblina que depois cedeu e deu lugar a altos solzao. Vale comentar que o frio pela manha cedo está de lascar! Pelo nome da cidade (do título) da pra perceber que ela esta a beira-mar!! Bem legalzinha a cidade, me acomadei no camping e amanha sigo por mais uns 125 km até Piedra Buena. Vale ressaltar que entre estes pontos onde estou parando nao há nada, é só estrada, vegetacao, algumas ovelhas, alguns Guanacos..... O movimento de automóveis até é maior do que eu pensava.
Hoje o velocímetro, para os curiosos, está na quilometragem acumulada de 4077 Km.
Abraco.
5 comentários:
Oi, Ricardito, parece que tu vais chegar mais rápido à Ushuaia, do que eu cheguei de avião... Prá que tanta pressa? Aproveita mais a paisagem, apesar de ser meio árida.
Afinal, é uma das poucas regiões onde se pode ver uma natureza tão linda, bem cuidada e quase intocada. Espero que não pegues mais chuva. Um beijo da mãe.
Falta pouco!! rs
bjs!!
É isso ai meu! Pé(dal) na estrada!
Linda paisagem!!! Tá quase lá. Se cuida, boa sorte e passa protetor solar com mais frequência porque teu rosto tá muito vermelho. Abração!
E aí Ricardo!?
Em conversa com uns amigos comentei sobre Amundsen, Ernest Shackleton. Disse que eu tinha um amigo assim, da mesma estirpe. Abraço
Postar um comentário