domingo, 21 de dezembro de 2008

Tchau Ushuaia!


Depois de mais de uma semana por aqui, vou levantar acampamento! Ontem fiz um passeio de barco pelo canal de Beagle. Por sorte o tempo deu uma melhorada e o sol apareceu no meio do passeio, fotos depois. Lá pelas 15 hs começou uma chuva que nao arregou até a madrugada. Essa noite tive de dormir no refúgio do camping pois tinha muita água passando por debaixo da barraca. Dei uma melhorada nas canaletas de drenagem, abaixo de chuve e acreditem, de neve tb. Mesmo assim achei melhor garantir um sono seco!!! De madrugada nevou alguma coisa. Neve de comemoraçao do início do verao!!
No fim das contas isso me atrasou um pouco e estarei iniciando a retorno pouco antes de meio-dia, isso se o tempo maluco daqui nao inventar de virar e começar a chover. Que pedalar com chuva a menos de 10 graus é flórida!!

2 comentários:

PR disse...

IV DESAFIO Serra Rio Rastro cumprido. subida com muito sol, inovamos com água gelada pelo caminho. Fizeste falta é claro, melhor tempo 1h32, eu no pelotão intermediário, mas estou mto perto das 2h, este ano 1h58 rsrsrsr ta ficando cada vez mais pesado (andar nunca) Idéias mil, mas tds esperando a volta do PAIPAI. Sente o drama Desafio das serras....Dna. Francisca, Corvo Branco, Igreja, Rio do Rastro. ahahahah na tua ausência não faltaram loucos de plantão rsrsrsr. No mais TOKA LO PAU.

Anônimo disse...

Descobri o seu Bolg hj, e o li inteiro de uma só vez. Em jan de 2.006 fiz de BA à Ushuaia. Tenho muitas fotos extamente como as suas. E a saudades bateu forte. Durante a viagem muitas vezes me perguntava, " Que karalho, eu tô fazendo aqui?". Não sei se vc já passou por isso. Só que tive um azar enorme, peguei ventos fortissimos desde o aeroporto em BA até Ushuaia. Coisa de Louco. Depois de Rio Gallegos pedalei 13 horas e só percorri 80 km. Até pensava em fazer a vigem ao contrário, pois achava que o vento me ajudaria, mas parece que esse vento é mesmo coisa de louco, cada hora sopra para um lado. Vou estar te acompanhando de hj em diante. Segue com DEUS. Feliz Natal