domingo, 25 de janeiro de 2009

Entre Lagos


Ontem em Puerto Montt consegui fazer o que precisava na bike pra torna-la um veículo confiável novamente! Troquei o banco e o aro traseiro. O aro nao é lá nenhuma Brastemp, mas acho que aguenta uns trancos! Eu prometi pra ele que nao vou mais fazer nenhuma trilha...rsrsrs. Nao me agradou muito o fato de ele ter um perfil mais baixo do que o aro anterior. Isso deixou os nipples do lado oposto ao K7 pegando poucos filetes de rosca dos raios.
Falta ainda dar uma regulada nos freios e arrumar a fita de guidon. Ah sim, o pneu dianteiro parece que está querendo uma aposentadoria precoce. Está ficando meio torto em um ponto. Meti uns esparadrapos por dentro pra dar uma ajuda, e vamos embora!!!
Hoje o dia rendeu! Saí de Puerto Montt lá pelas 7:30 e vim até Entre Lagos. No total foram 155 km, sendo 100 deles pela espinha dorsal do Chile, a Ruta 5. As 16 horas já estava com minha casa montada, banho tomado e roupa lavada.
Amanha é dia de cruzar a fronteira novamente e voltar para a Argentina. Ao contrário da passagem pelo Vale do Rio Puelo que nao tinhas altitudes superiores a 600 metros, o passo de amanha é mais altinho, algo como 1200 metros (bom,ao menos é por estrada pavimentada)! A idéia é chegar na Villa La Angostura, depois seguir pela Argentina pela regiao dos lagos. Na verdade vou tentar diminuir um pouco os trechos de estrada de chao. Já andei uma quilometragem considerável em estrada ruim por essa viagem!!
Era isso queridos ouvintes!

Nenhum comentário: