terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Junin de Los Andes

Vulcao Lanin. Os 3 fios que aparecem na foto sao um patrocínio da companhia elétrica local!!

Buenas! Acabei chegando em San Martin de Los Andes, e como ainda tinha lenha para queimar toquei mais 45 km até Junin de Los Andes. No final fechou em 156 km hoje. Amanha a idéia é voltar ao Chile e talvez chegar até Pucon. Nao sei se é possível, pois isso dá mais de 200 km e ainda deve ter uma baita subida pelo caminho. Hoje os 50 km`s de estrada de chao serviram para me mostrar que estou realmente de saco cheio delas. Vou acabar mudando o roteiro pela milionésima vez para evita-las. Hoje poucos km´s antes de chegar aqui, depois de uma curva...rsrsrs, apareceu o vulcao Lanin. Os bichinhos sao mesmo colossais. Nao sei ao certo a altitude deste, mas deve beirar os 4000 metros.
Era isso, vou lá pro meu macarrao e me atirar nos pelegos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dado pro relato:
Lanin tem 3776m


Parabéns novamente pela aventura e pelo blog! tá show de bola

Alexandre Lima disse...

kra tenho acompanhado a sua viagem desde o começo ...muito show de bola! o blog ta mto bacana! parabens pela viagem e boas vibrações ae na estrada!!