segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Villa La Angostura


Mais um dia com troca de país. Entrei novamente na Argentina. Hoje foi enrolado os trâmites aduaneiros, primeiro que o movimento era alto. Pessoalzinho que vai pra Bariloche vindo do Chile passa todo por aqui, segundo que a guria na aduana Argentina inventou de querer mostrar serviço bem pra cima de mim....pqp. Pelo jeito nao passam muitos cicloturistas por esse passo, pois ela na real nao sabia o que tinha de fazer em um caso como esse. Se tinha de registrar a bike ou nao! Perguntou pra um que sabia mais, que também nao sabia. Aí inventou que ia revistar toda a bagagem. Imagina a minha felicidade de ter de desempacotar tudo. Por sorte ela se deu por satisfeita só vendo meio por cima. Que coisa ridícula!! Se quer revistar, que faça direito....raio-X, cachorro farejador e o caralho a quatro!
Mas votando ao que interessa. Hoje o trecho, 110 km, estava todo asfaltado. Depois da aduana chilena foram 2 horas de subida, quase que sem refresco! Ótimo treino!! Os preços aqui na Villa La Angostura sao meio salgados. Por sorte, na bicicletaria pude comprar um pneu dianteiro a um preço normal. O que estava na dianteira começou a ficar com um desvio muito feio. Cagada de fabricaçao, com certeza! Amanha é dia de ir a San Martin de los Andes, pela rodovia dos 7 lagos. Tem um trecho de 40 km de estrada de chao, mas o resto, 70 km e asfaltado.
Era isso pessoas!

Um comentário:

Paulo disse...

Rsrsrs e pensar q vc ainda consegue surpreender!!! esta de carregar a bike por trilhas, só pra ti mesmo!! No mais TOKA LO PAU