sábado, 3 de janeiro de 2009

Fotos


Os salvadores da pátria do dia!! (www.ruta40entandem.com.ar)

E mais uma vez entrando na Argentina!!!

Sim, eu sei!

Camping Pehoé em Torres del Paine.

O de sempre: bike, guard-rail e paisagem alucinante!!

Los Cuernos.

A cor das águas do lago é essa mesmo viu!!

Margem Lago Grey.


Lago Grey e o Glaciar ao fundo.

Próximo a uma das portarias do parque.

Ah se nao fosse a baixa temperatura!!!

A caminho do parque.

Entrada do caminho para ir até a Cueva del Milodon.

Brincando na máquina mais um pouco!

Aí está o bicho. Há 10000 anos atrás ele pastava pelas redondezas.

20 km´s após Puerto Natales.




3 comentários:

Anônimo disse...

Nossssa!!!! Cada vez mais lindas as fotos. E vê se leva em consideração o quesito "posto fechado" e carrega mais comida e água. Imagina se não aparecesse ninguém ô louco. Agora quando falarem mal dos argentinos você tem argumentos para defendê-los. ahuauhahauha Abração! Se cuida.

Unknown disse...

Ricardo,

estamos novamente no mesmo pais... tambem estou aqui pela argentina seguindo o dakar... fazer o que, ne??? hoje a noite toco pra santiago, e ja imendo para valparaizo para pegar um navio que me leve para o sul (vou passar pelo ushuaia, e puerto madrin) quem sabe te encontro...

te cuida. qualquer coisa me avisa.

marcelo

Anônimo disse...

Rapaz, quero ver esse lago lindo pessoalmente, estou com a passagem comprada.
Muito maneira sua aventura !

Márcio