quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pucon

Bah, ou eu tô virando um mentiroso ou nao sei mais fazer contas!! No final de Junin de los Andes até aqui, Pucon, deu 146 km. Ou seja, voltei ao Chile. Hoje a estrada me reservou 50 km de rípio casca grossa!! Nao há nada pior do que estrada de chao que esteja sendo preparada para ser asfaltada, como era o caso de 40 km desses 50. Rípio solto, costeletas e ainda o pó que os carros levantam. Pior que o movimento estava grande!
Tenho uns 700 km até Santiago agora. Estou pensando em passar ainda no Parque Sete Taças, para compensar o corte que dei na Cascata do Agrio que fica na Argentina, essa fica pra outra oportunidade! Talvez de uma pausa aqui em Pucon antes de seguir rumo a Santiago, vamos ver como estará a carcaça amanha.

3 comentários:

Anônimo disse...

A vida é dura mesmo... Vai se acostumando!

Unknown disse...

Prezado companheiro de ciclismo, vou fazer o roteiro de junin de los andes até valdivia, poderia me passar algumas informações? tem como falar por e-mail ou outra forma?

Ricardo Brüggmann Mühle disse...

Thiago, no meu perfil aí na direita tem meu e-mail, ok.