quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Puyuhuapi

Ontem (14/01) de Coyhaique até a Villa Amengual foi bem tranquilo. 90% do caminho pavimentado. Fiz 150 km na boa! Descolei uma pousada que estava lotada, entao a dona deixou que eu colocasse a barraca em um galpao nos fundos. Haviam alguns cicloturistas na pousada. Destaque para um casal de suiços que estavam com os dois filhos, e iniciaram sua viagem no Canadá e vao até Ushuaia. A bike do patriarca da "família cicloturista" tinha um reboque para carregar o piá menor. A bike da esposa tinha uma bike para criança, de reboque, ou seja, o gurizinho maior tb ia pedalando a sua bike, porém a roda dianteira ficava presa a bike da mae, que dava a direçao. Olha, foi a noite mais bem dormida de toda a viagem! Essa é a diferença entre haver outros cicloturistas hospedados, ou haver galera que só quer fazer barulho até altas horas!! Esse trecho teve um pouco de chuva, mas nada muito forte.
Hoje cheguei aqui em Puyuhuapi, cidadezinha localizada em uma baía, banhada pelo Pacífico. Já me instalei em um camping. O tempo ficou meio chuvoso quase que o trajeto inteiro. 20 km antes de chegar aqui passei no Parque Queulat para ver o Vetisqueiro Colgante. Fiz uma trilha a pé de 2,5 horas para chegar a um mirador com uma ótima vista do Glaciar. As fotos vao ficar para depois pois o PC aqui nao tem entrada USB. Nesses dois ultimos dias até que cruzei com bastante brasileiros por aqui, uns 6. Por cicloturistas, passei por uns 4 hoje, que estavam descendo, e no camping há mais 3.
Por enquanto é isso rapaziada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!!... deveria ter tirado foto da família pedalando junta! :) É bom mesmo colocar a criançada na estrada logo cedo! rs

Beijo e boa sequência de viagem!

Unknown disse...

tb fiquei curioso com essa familia...
issaeh mermao!

Anônimo disse...

Viu como dá pra casar, procriar e continuar pedalando. ahuauhauhhua Mas tem que ser um pouco mais louco que você pra isso. Quero ver as fotos novas, as últimas estão de tirar o folêgo, até achei que você estava utilizando alguma função especial da máquina. Se cuida! Boa viagem e abração!

Anônimo disse...

Oi! Ricardo
Tô contigo
Bjos
Sílvia Maria