sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Saraivada de fotos

Olha, vou ficar devendo. Tem uma penca de fotos a mais para colocar. Mas a conexao aqui é a manivela e o preco é a peso de ouro. Quando chegar a Coyhaique, em uns 3 ou 4 dias acabo de colocar o resto.

A caminho de El Chalten, com o Cerro Fitz Roy e seus amigos ao fundo.

Saindo de El Calafate.

Volta e meia despenca um pedaco.

É quase arte!

Vista das passarelas.

Com essa se pode ter nocao da grandeza. Conseguem ver as pessoas ali sobre o Glaciar?


O bichinho é colossal!!

Embarcando para um passeio pelo Lago Argentino, onde o Glaciar Perito Moreno "morre".







4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos!

Anônimo disse...

Opa, um amigo que pedala comigo, me falou deste teu blog, da tua aventura, e resolvi passar aqui. Fiquei maravilhada com as fotos, que paisagens, coisa mais linda o Glaciar. Parabéns! Motiva as pessoas a querer sair e explorar fora do quintal. Por mais que você descreva os seus dias de estrada, apenas as fotos nos dão a grandeza da empreitada toda. Maravilha! No aguardo de mais fotos. Boa viagem!

Anônimo disse...

Com essa paisagem eu iria levar um ano para fazer o percurso. Melhor, acho que iria largar a bike e fazer o resto do trajeto a pé pra poder fotografar tudo. ahuahuahuahua Muito alucinante essa sua aventura, é de dar inveja. Sorte aí! Se cuida. Abraço!

Nelson Santos disse...

Sensacional. Acabei de criar meu Blog e o seu é um dos poucos recomendados. Meu negócio é moto!!! Mas admiro e me aproveito (no bom sentido) das experiências dos companheiros ciclistas. Fiz isto na minha primeira grande viagem pela Patagônia - e o resultado foi excelente. Agora estou na fase de planejamento da segunda viagem - um trajeto muito semelhante ao seu (até onde a moto possa entrar!). Coincidências: tb sou gaúcho de Porto Alegre; moro em Floripa e me formei na UFSC - só que já tenho 50 aninhos! Vou monitorar sua chegada. Gostaria muito de contar com seu relato e experiências. Aguardo vc aqui em Floripa p/uma boa trova (coisa de gaúcho!) Sorte e felicidades nos caminhos trilhados (pedalados!)
Abçs.